O SEI é um sistema produzido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), disponibilizado por meio de Acordo de Cooperação Técnica junto ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) e implementado na UnB em 16 de maio de 2016. Permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos em processos no âmbito da Universidade.

 

A adoção de sistemas digitais de tramitação de documentos é tendência em expansão na administração pública brasileira, prevista em legislação específica e tem promovido economia de tempos e recursos, segurança na tramitação, transparência e agilidade em seus processos.

 

Acesse abaixo funcionalidades do SEI e outras informações sobre seu uso.

 

acesse aqui

 

Acesse o SEI aqui!

Clique ao lado para acessar o SEI da UnB. Em caso de dúvida, acesse o Guia do Usuário Básico do SEI na UnB

usuario externo  

Usuário Externo

Clique ao lado para se cadastrar ou acessar como usuário externo. Esse cadastro é destinado a pessoas físicas que participem de processos administrativos junto à UnB, para fins de assinatura de documentos congêneres celebrados com a UnB.

 pesquisa publica  

Pesquisa Pública (SEI)

Acesse ao lado para pesquisar processos e documentos eletrônicos produzidos no SEI-UnB por meio do módulo de Pesquisa Pública do SEI.

 publicacao oficial  

Publicação Oficial

Clique ao lado e acesse a página de publicações oficiais da Universidade de Brasília, nela será possível pesquisar e ter acesso aos documentos publicados no SEI. Para publicações anteriores, acesse o Boletim de Atos Oficiais (BAO) Aqui!

 autenticidade documentos  

Autenticidade de Documentos Produzidos no SEI

Acesse essa página para verificar a autenticidade de documentos produzidos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

unbdoc

 

Consulta e Acesso (Suporte em Papel) 

Acesse o sistema UnBDoc para consultas de processos e/ou documentos produzidos antes da implementação do SEI na UnB.

 

 

guia basico sei  orientacoes publicacoes oficiais 

 

 

 

Salvar