ADMISSÃO - 19/04/2011

UnB vai abrir 60 vagas no vestibular para Educação do Campo

Edital deve ser lançado na próxima semana. Inscrições ocorrerão no mês de maio, pelo site do Cespe/UnB

- Da Assessoria Técnica de Comunicação do Cespe

A Universidade de Brasília (UnB) lançará até a próxima semana as regras do vestibular para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo. A seleção é voltada para professores ou profissionais de escolas do campo, de centros de alternância ou em experiências educacionais alternativas da rede pública da região do Distrito Federal e entorno (Goiás) que não tenham formação de nível superior.

Também poderão participar pessoas envolvidas em programas governamentais que visem à ampliação do acesso à educação básica da população do campo ou que pertençam a comunidades rurais e ainda não tenham nível superior.

Há a previsão de oferta de 60 vagas em curso presencial. As inscrições estão previstas para o mês de maio e as provas serão aplicadas na data provável de 25 de junho. Todas as informações poderão ser conferidas no site www.cespe.unb.br/vestibular.