Mais notícias

UnB Clipping

05/05/2011 - REDENOTICIA

Versão para impressão Enviar por e-mail

Concurso Correios Cespe/UnB - consulta local da prova em 09/05



 Tamanho do Texto

Concurso Correios Cespe/UnB (local da prova) - os locais e o horário de realização da prova objetiva estarão disponíveis para consulta na Internet a partir da data provável de 9 de maio de 2011, no endereço eletrônico para Agente dos Correios http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, ou no endereço eletrônico para concurso nível superior http://www.cespe.unb.br/concursos/CORREIOS2011/.

O(A) candidato(a) deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico para verificar o seu local da prova, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O(A) candidato(a) somente poderá realizar a prova no local designado pelo CESPE/UnB. São de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

A prova objetiva Concurso Correios Cespe/UnB para os cargos Agente dos Correios Atividade 1 (Atendente Comercial) e Agente dos Correios Atividade 3 (Operador de Triagem e Transbordo) terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 15 de maio de 2011, no turno da manhã.

A prova objetiva Concurso Correios Cespe/UnB para o cargo Agente dos Correios Atividade 2 (Carteiro) terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 15 de maio de 2011, no turno da tarde.

A prova objetiva Concurso Correios Cespe/UnB para os cargos de nível superior e de nível médio terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 15 de maio de 2011, no turno da manhã.

Para todo cargo/atividade de Agente Concurso Correios Cespe/UnB

A prova objetiva será composta de 60 questões de múltipla escolha, com 5 opções de respostas para cada uma, havendo somente uma opção correta e abrangerá os objetos de avaliação constantes do item 17 do edital. Para obter pontuação na questão, o(a) candidato(a) deverá marcar um, e somente um, dos cinco campos da folha de respostas. O(A) candidato(a) deverá transcrever as respostas da sua prova objetiva para a folha de respostas, que será o único documento válido para a correção da prova. O preenchimento da folha de respostas será de inteira responsabilidade do(a) candidato, que deverá proceder em conformidade com as instruções específicas contidas no edital e na folha de respostas. Em hipótese alguma haverá substituição da folha de respostas por erro do(a) candidato(a).

O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos(as) candidatos(as) que realizaram a prova objetiva, exceto dos(as) candidatos(as) eliminados(as) na forma do edital, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, cinco dias após a data de divulgação do resultado final da prova objetiva. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de divulgação da imagem da folha de respostas. Após o prazo determinado no subitem anterior, não serão aceitos pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Concurso Correios Cespe/UnB

Pesquisar Noticias [ ]

Fale conosco pelo
e-mail secom@unb.br

 

Atenção
A reportagem ao lado faz parte do clipping da Secretaria de Comunicação. Não é de autoria da UnB Agência, sendo de responsabilidade exclusiva do veículo em questão.