imagem panoramica

Ex-aluno


A Universidade de Brasília (UnB) tem muito orgulho dos mais de 60 mil profissionais que se formaram pela instituição desde 1966. Muitos deles se destacam no mercado de trabalho e são referências em suas áreas. E, de fato, a UnB abre portas. Seja pelos conhecimentos adquiridos, pelos contatos, amizades ou pelo amadurecimento político, a universidade é apontada como elemento importante no desenvolvimento profissional e pessoal.

 

Através da associação de ex-alunos, a universidade busca uma constante ligação com os alunos já formados. Os benefícios incluem o uso da Biblioteca, do Centro Olímpico e descontos em livros, cursos e restaurante. Veja como a Ex-UnB funciona no link ao lado - Associação dos Ex-alunos da UnB.

 

O caminho de sucesso de muitas personalidades, com projeção nacional e até internacional, começou na única universidade pública de educação superior do Distrito Federal. Conheça aqui (link) a história de ex-alunos da UnB que têm ou tiveram espaço privilegiado em diversas áreas, como científica, jornalística, artística e política, entre outros setores. Você também pode ser um deles e ter seu nome e história publicados. Para isso, envie e-mail para: secom@unb.br.