CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DO  CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES CULTURAIS DO CENTRO-OESTE  
 

 

Prezados (as) Alunos(as),


Informo que SEM a postagem do TCC REVISADO, na Atividade Avaliativa 3, tópico Envio do TCC - Versão Final (após parecer) POR TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO/ALUNOS, após o parecer da Banca Examinadora, NÃO será possível emitir a Menção Final, e nem o Certificado de Conclusão do Curso de Gestão Cultural do Centro-Oeste.

Qualquer dúvida, entre em contato.
Estaremos a disposição pelo Telefone (61) 3107-0320, pelo SKYPE: gestaocultural.unb ou pelo email: gestaocultural.unb@gmail.com
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica

 

 
 

 

“Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda.”

Paulo Freire

REPORTAGEM SOBRE O 3º ENCONTRO CLIQUE AQUI!

...........................................................................................................................................................................................................

Prezados (as) alunos (as),

 


AVISO

Estamos chegando ao final do Curso de Gestão; nosso caminho até aqui foi árduo, porém bastante proveitoso. Comunicamos aos Senhores que deixaremos todas as Unidades abertas até o dia 30. Esta será a última oportunidade para atualizar suas atividades pendentes no Curso. Ou seja, os alunos com tarefas atrasadas poderão postá-las até o dia 30 de novembro. Após esta data, não será reaberta a plataforma, pois estamos encerrando os Módulos do Curso!!!


Os tutores a Distância darão seus feedback e notas, com suas avaliações finais de todos os Módulos, até o dia 14 de dezembro, quando entregarão à coordenação o resultado final, a lista contendo os nomes dos alunos e suas respectivas notas.


Os tutores poderão reduzir o valor da pontuação dos alunos que entregarem suas tarefas em atraso; como sugestão, a atividade do Módulo entregue com atraso valerá apenas 6,0 pontos. Mas não é uma obrigação, mas uma opção que o próprio tutor deve avaliar, uma vez que conhece cada aluno, suas dificuldades, seu processo e culminância até aqui.


Para os alunos que ficarem em recuperação, os tutores indicarão qual ou quais os Módulos o aluno deve fazer o teste de recuperação. Assim, será preparado e disponibilizado um teste eletrônico online para cada um dos casos, com data marcada, para sua recuperação, no período de 15 a 21 de dezembro!


A nota máxima que o aluno poderá ter alcançado nos Módulos I ao XIII equivalerá a 7,0 pontos; portanto, esta pontuação, em cada um dos 13 Módulos, mais 1,0 ponto do teste realizado no 2.º Encontro Presencial será elevada, ou seja, 7,0 x13 = 91,0 + 1,0 = 92,0 pontos.


A avaliação do Módulo XIV – TCC – também valerá 7,0 pontos. Com o teste previsto para o ser realizado durante o 3.º Encontro Presencial (19 a 31 de janeiro de 2015), que valerá 1,0 ponto, elevará a nota, ou seja, 7,0 + 1,0 = 8,0 pontos. Somados 8,0 + 92,0 = 100 pontos no total.


OBSERVAÇÃO


O TCC tem a mesma pontuação que os demais Módulos; mas é válido ressaltar que SEM o TCC o aluno NÃO será aprovado. Ou seja, o Módulo XIV-TCC é eliminatório e sua apresentação deverá ocorrer no período compreendido entre os dias 19 e 31 de janeiro de 2015.


O aluno que não participar (por algum motivo comunicado com antecedência ao tutor e por requerimento à coordenação do Curso) deverá ser avaliado antecipadamente em relação aos demais pelo orientador ou, se for o caso, antes de sair de férias, deixando o "TCC finalizado e enviado à plataforma, onde receberá o feedback e nota final". Os demais alunos membros do grupo deverão fazer suas defesas somente durante o 3.º Encontro Presencial.


ATENÇÃO


Finalizaremos o TCC em 14 de dezembro de 2014, conforme planejado. O orientador terá o prazo para correção, avaliação e feedback, inclusive propondo ajustes ao TCC, até o dia 31 de dezembro de 2014, não sendo prorrogado em nenhuma hipótese. Dessa forma, serão possibilitados, ao grupo de alunos, os ajustes necessários ao TCC, a fim de que este seja apresentado, com avaliação final, durante o 3.º Encontro Presencial, a partir de 19 de janeiro de 2015.


Se não for aprovado na primeira fase de entrega (até 14 de dezembro) ou mesmo após feedback do orientador para correção (até 31 de dezembro), ou ainda durante a apresentação final (de 19 a 31 de janeiro), não haverá nova oportunidade ou novos prazos para recuperação! A lista dos aprovados, reprovados e aptos para concorrer à Especialização em Gestão Cultural (com mais 120 horas) será publicada na primeira quinzena de fevereiro de 2015.


INFORME


Comunicamos aos alunos que serão disponibilizadas, no primeiro semestre de 2015, mais 120 horas do Curso de Gestão Cultural, as quais se somarão às já cursadas 240 horas, a fim de que o Curso se torne uma Especialização.


Quem for aprovado com menção igual ou superior a MS (média superior), que já tenha curso superior completo, poderá participar da seleção para a Especialização cursando apenas mais 120 horas no primeiro semestre de 2015
.


Estaremos de plantão todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, hora de Brasília, pelo Telefone (61) 3107-0320 ou pelo SKYPE: gestaocultural.un
b

 

http://www.unb.br/administracao/decanatos/dex/gescult.html

 

 

 

 
     
Realização
Apoio